17/10/2011

DICA 1 PARA DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA.


Boa noite e bom término dessa grande segunda-feira, 17 de outubro que já está terminando.

* Em primeiro lugar, se você está acima do peso, deve pensar em seguir uma alimentação equilibrada para perder peso e consequentemente a gordura localizada;

* As pessoas que são magras também não estão livres de terem uma barriga avantajada; se for esse o seu caso, também mantenha uma alimentação saudável e evite gorduras, frituras, doces, pratos gordurosos e refrigerantes que também contribuem para o aumento da barriga.

* Dê preferência às carnes magras e coma legumes, verduras e frutas;

* Se o funcionamento do seu intestino anda devagar, aumente a ingestão de fibras e água, bebendo no mínimo 8 copos por dia;

* Pratique atividade física, sempre! Além de queimar calorias também fazem que nosso organismo funcione corretamente. Devem ser praticados com frequência associando-se exercícios aeróbicos (que ativam a circulação e ajudam no gasto calórico) a exercícios localizados (para enrijecer a região abdominal).

Abraço!

André Macedo -  Sou Desenhista Industrial (Especialista em Design Estratégico) - Apaixonado por esportes, corridas de rua, assuntos relacionados à alimentação, saúde, bem estar e corredor amador desde a adolescência. - (98) 8192.2732 / 8197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário