06/09/2011

CAMINHADA - BEM ESTAR E FUNCIONALIDADE.


Boa tarde. A crescente busca por uma vida mais saudável, qualidade de vida e bem estar, tem nos levado a buscar a atividade física como alternativa para uma vida mais saudável e aprazível. Portanto, isso fez com que houvesse o crescimento de diversas práticas que vão desde os esportes de alto nível competitivo até aqueles para a obtenção de um preparo físico regular.
As práticas esportivas vem contribuindo para a saúde de uma forma geral, como também tem conquistado adeptos devido ao reconhecimento dos significativos ganhos de bem-estar e melhor preparação física para enfrentar altos níveis de stress a que somos submetidos em nosso cotidaino cada vez mais agitado e desgastante.
As corridas e caminhadas vem ganhando a simpatia da população. A caminhada, já faz parte da rotina de muitos praticantes e vem sendo requisitada diariamente pelos que frequentam, praças, parques, orlas, tanto pelas manhãs como no final de tarde. Você que ainda não caminha não acha que já passou da hora de iniciar a sua? Sua saúde irá lhe agradecer.


Bons treinos!
Fabrício Vasconcelos - Educador Físico, Personal Trainer e Personal Runner (treinos na Lagoa da Jansen, Litorânea e em academias) - 9621.8801 / 8192-2734

Nenhum comentário:

Postar um comentário