31/08/2010

Que tal começar a correr?





















Correr é um momento único, nosso, interior.
Ás vezes correndo, consigo me sentir bem próximo de Deus.
Correndo conseguimos também entrar em universo só nosso em que sentimos nosso corpo e mente em perfeita harmonia. Sendo uma atividade individual o futuro corredor se não correr acompanhado ou em grupos de corrida, se sentirá desistimulado e terá que redobrar a disposição para não desistir no início e aí sim, se superar a fase inicial, se apaixonar por esse esporte que é fascinante.
Caminhe primeiro. Depois caminhe e corra. Em seguida corra. Tente manter uma rotina de treinos e verá que em pouco tempo os benefícios que a corrida proporciona, vão aparecer. Coloque desafios para você susperar. Projete metas e alcance objetivos. Participe de corridas. Convide seus amigos. Mude o local de treinos esporadicamente. Descanse seu corpo. Se fortaleça para progredir no esporte, mas antes de tudo, faça um Check-Up com seu médico para saber se você está apto em praticar a corrida ou qualquer
outra atividade física.
Você verá que em pouco tempo tudo em você vai melhorar: a saúde, o humor, sua produção e disposição no dia a dia, além de lhe proporcionar qualidade de vida.
Então? O que está esperando? Vamos correr?

André Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário