04/04/2012

Entrega dos Medalhões da nossa Corrida Noturna do dia 25 passado.

Boa noite. Amanhã estaremos na SNC na Ponta do Farol à partir das 18 horas até às 20 horas realizando as entregas dos medalhões dos 3 primeiros lugares nas Categorias 3, 6 e 9 km masculino e feminino. Só faremos a entrega amanhã. As classificações estão aqui no nosso blog e no nosso facebook https://www.facebook.com/saoluis.runners
Procure com calma nas listas, veja se seu nome está lá em uma delas e se estiver vá receber o seu medalhão amanhã que por sinal está lindo ou indique alguém para receber em seu lugar, desde que leve um documento de identificação seu. Muito obrigado à todos que correram. Parabéns e tenham a certeza que estamos a cada dia em busca de melhoras e da perfeição, para que possamos assim, proporcionar sempre um evento de qualidade para vocês que como eu e o Fabrício, são apaixonados pela corrida de rua. Mais uma vez agradecemos por correrem nossas provas, até amanhã e posteriormente até junho e julho quando retornaremos com nossas provas, com uma corrida feminina e nossa segunda noturna na litorânea. Abraço à todos. Att, André Macedo e Fabrício Vasconcelos - São Luís Runners.

2 comentários:

  1. Boa-noite!!

    Fabrício/André, estive hoje na SNC para receber a minha medalha, mas a mesma não estava lá. O rapaz da SNC me falou que vocês foram ontem para efetuar a entrega. Entretanto, perceba que no canto superior do aviso sobre a entrega a data de postagem do mesmo é 04/04/12 e que as medalhas seriam entregues "amanhã", motivo pelo qual fui hoje. Meu nome é Francisco Neto, número 255, 6 km, 50 anos. Quando e onde poderei receber a medalha?
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Francisco boa noite. Semana que vem provavelmente na quarta feira entregaremos as ultimas medalhas que ainda faltam. Novamente avisaremos via cel aqui no blog e no face, as unicas pessoas que nao foram avisadas foram as que nao colocaram seus telefones nas fichas de inscricao. Abraco.

    ResponderExcluir