01/05/2012

Inscrições abertas para a Corrida Vale Super Ar 2012



Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida Vale Super Ar. Neste ano, além dos percursos de 5 e 10,5km, haverá também o trajeto de 21km (meia-maratona). A Corrida Super Ar é um evento que foi criado para estimular a prática desportiva e a inclusão social. O objetivo é incentivar a população de São Luís a praticar atividade física adotando, assim, hábitos saudáveis que colaboram com a saúde do corpo. A corrida será no dia 3 de junho, na Avenida Litorânea. As inscrições continuam até o dia 20 de maio pelo site www.caminhadavale.com.br, ao valor de R$ 15,00, que será revertido para entidades beneficentes da região Itaqui-Bacanga. 

12 comentários:

  1. essa corrida é pra população de São Luis e funcionários vale ou só para os funcionários

    ResponderExcluir
  2. QUAL O HORARIO E O LOCAL DA CORRIDA

    ResponderExcluir
  3. bom dia essas corridas que acontece em saoluis e pra incentivar os atletas amadores eprofissionais ou para lucrar para as empresas que as fazem isso e uma piada num estado rico de recursos de empresas multinacionais eos atletas tem que pagar incrisçoes sem poder nem comprar tenis para treinar etc..isso e uma vergonha para o maranhao boa prova para todos e bom trabalho para vcs

    ResponderExcluir
  4. essa taxa de inscricao é uma vergonha tem pessoas que nao tem condicoes de comprar um tenis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim cidadão nem mesmo a vale é obrigado a fazer as coisas de graça vai com mais cautela nos seus comentários, eu vou e acho o valor muito bom.

      Excluir
  5. Ninguém é obrigado a pagar nem participar. Qualquer corrida bem organizada em qualquer lugar do país são esses valores!!
    Vamos se atualizar antes de vir aqui e falar m@#%¨&*!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estarei la , o preço é muito rasuavel da para todo mundo participar.. vai ser muito bom... eu ñ sou atleta , masi vou participar..uma boa tarde para todos..

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria de receber a confirmação de minha inscrição. Efetuei o pagamento de inscrição e não obtive mais resposta. Aguardo confirmação.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber para onde vai esse dinheiro da inscriçao beneficia quem...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidadão o valor R$ 15,00, que será revertido para entidades beneficentes da região Itaqui-Bacanga.leia o anunciado da corrida

      Excluir
  9. vergonha sim. tem que ser de graça

    ResponderExcluir